A ESCOLA

A Projeto Sonoro foi fundada em 2001 pelas irmãs Kelly Rissuto e Aline Rissuto, desde então a Escola tornou-se referência em ensino de música em toda a região. Em 2005 a Projeto Sonoro mudou de endereço e hoje é considerada uma das maiores escolas de música de Guarulhos, oferecendo mais de 35 cursos nas áreas de música, dança, pintura e desenho. Conta com uma estrutura de 680m², salas personalizadas, auditório, cantina, sala de gravação, loja de instrumentos musicais e sala de espera.

A Projeto Sonoro passou a ser considerada um verdadeiro Centro de Cultura, promovendo diversos tipos de eventos culturais abertos gratuitamente para toda a comunidade. Nossas atualizações pedagógicas estão em constante aperfeiçoamento para que nossos alunos tenham acesso aos mais novos conceitos de ensino musical e desenvolvam suas habilidades de maneira criativa e produtiva, atingindo seus objetivos.

Contamos com uma excelente equipe de profissionais formados que estão constantemente se atualizando e buscando a melhor maneira de atender às necessidades de cada aluno.

Em abril de 2013, a equipe Projeto Sonoro pôde comemorar mais uma de suas conquistas, uma nova unidade dentro do colégio mais conceituado de Guarulhos, Mater Amabilis.

Endereço


R. Josephina Mandotti, 158 - Jd. Maia - Guarulhos/SP

Fotos